Viagora

Covid-19: Walcy Vieira está entubado em hospital de Teresina

O jornalista recebeu o diagnóstico de Covid-19 no último dia 10 de junho e precisou ser internado devido a complicações da doença.

O jornalista e pré-candidato a prefeito de Nazária, Walcy Vieira, está internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina, após testar positivo para o novo coronavírus. Ele recebeu o diagnóstico no último dia 10 e foi internado depois de apresentar complicações. No último domingo, 14 de junho, Walcy precisou ser entubado.

A presidente do diretório estadual do PMN no Piauí, a advogada Ravenna Castro, que tem uma filha com Walcy, utilizou as redes sociais para comunicar o estado de saúde em que o jornalista se encontra. Segundo ela, Walcy segue entubado e aguardando a avaliação de um cardiologista para determinar se precisa passar por cirurgia.

  • Foto: DivulgaçãoO jornalista Walcy Vieira está internado em Teresina após ser diagnosticado com Covid-19.O jornalista Walcy Vieira está internado em Teresina após ser diagnosticado com Covid-19.

“O pai da minha filha, jornalista Walcy Vieira, está internado, entubado, com diagnóstico de Covid-19. A situação dele é delicada. Estamos pedindo a Deus que restabeleça a saúde dele e pedindo aos amigos orações. Ele apresentou quadro de baixa de batimentos cardíacos e queda de pressão. Aguarda avaliação de um cardiologista para saber se vai precisar fazer cirurgia. Essa doença é séria e muito agressiva. Peço aos amigos que nos estimam que incluam o nome dele nas orações. Eu tenho fé que Deus não nos abandona!”, escreveu Ravenna.

Coronavírus no Piauí

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) nessa quarta-feira, 17 de junho, informou que já foram confirmados 12.099 casos da Covid-19 no Piauí. Desse total, 421 pessoas já morreram em decorrência da infecção e 751 pacientes já receberam alta médica e estão recuperados da doença.

Facebook
Veja também