Viagora

Defensoria Pública do Piauí prorroga trabalho remoto até 31 de maio

Conforme a Defensoria, a medida foi tomada novamente como forma de evitar o contágio pela Covid-19 e com base nos dados divulgados pelo Governo do Piauí.

O Governo do Piauí informou que a Defensoria Pública do Estado do Piauí prorrogou o regime de trabalho remoto até o dia 31 de maio com base na Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 008/2021.

Segundo o Estado, a portaria foi assinada na última sexta-feira (14) pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis, e pelo corregedor-geral, Francisco de Jesus Barbosa.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíDefensoria PúblicaDefensoria Pública do Piauí

Conforme a Defensoria, a medida foi tomada novamente como forma de evitar o contágio pela Covid-19 e com base nos dados divulgados pelo Governo do Piauí sobre novos casos confirmados da doença, mortes, ocupação de leitos clínicos e de UTI’s públicos e particulares na capital e interior do estado.

A Defensoria Pública levou em consideração ainda a Portaria 1.039/2021 -PJPI/TJPI/SECPRE, de 03 de maio de 2021, que decretou o regime de trabalho remoto e teletrabalho, como preferencial, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí até ulterior deliberação.

Facebook
Veja também