Viagora

Deputados participam de videoconferência com Rafael Fonteles

A reunião teve como objetivo discutir as medidas que o estado está tomando para prevenção e combate à Covid-19, o novo coronavírus.

Na manhã dessa sexta-feira (03), deputados e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, participaram de uma audiência por meio de uma chamada de vídeo com o secretário Estadual da Fazenda do Piauí (Sefaz), Rafael Fonteles.

A reunião teve como objetivo discutir as medidas que o estado está tomando para a prevenção e combate à Covid-19, o novo coronavírus. Durante a audiência, o secretário Rafael Fonteles discutiu sobre a situação econômica do Piauí diante das medidas que foram adotadas para o enfrentamento da pandemia.

Também estiverem presentes na audiência os deputados João Madison e Henrique Pires do MDB; B. Sá, Hélio Isaias e Júlio Arcoverde do PP; Teresa Britto do PV; Flora Izabel, Franzé, Francisco Limma e Cícero Magalhães do PT; Evaldo Gomes do Solidariedade; Dr. Hélio do PL e Elizangela Moura do PCdoB.

De acordo com o presidente da Alepi, Themístocles, nessa sexta-feira o governo do estado encaminhou quatro mensagens ao Legislativo que devem ser lidas no Plenário virtual na próxima segunda-feira (06) e votadas somente após a Semana Santa.

Facebook
Veja também