Polícia

Dois homens são executados em residência na zona Sul de Teresina

As vítimas, identificados como André Luiz Silva Viana e Evandro Pereira do Nascimento, foram assassinados por alguém que invadiu a residência.
08/08/2018 07h57 - atualizado

Dois homens foram assassinados nas primeiras horas desta quarta-feira (8), no bairro Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. As vítimas, identificados como André Luiz Silva Viana e Evandro Pereira do Nascimento, foram assassinados por alguém que invadiu a residência.

  • Foto: Divulgação/DHPPVítimas foram assassinadas em residência no bairro Vila da Paz, zona Sul de Teresina.Vítimas foram assassinadas em residência no bairro Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os agentes foram acionados via Copom por volta das 2h e ao chegarem ao local se depararam com os corpos das vítimas. “Quando chegamos lá, a casa estava com a porta arrebentada, o que indica que o assassino invadiu a residência e matou as duas pessoas em um só cômodo”, relatou o delegado Baretta ao Viagora.

De acordo com o delegado, o crime pode se tratar de execução premeditada. André estava portando uma tornozeleira eletrônica e teria chegado na residência na manhã de ontem (7). Evandro já residia no local há cerca de dois anos. A polícia suspeita que o local seria utilizado para venda de drogas.

O suspeito de realizar o crime e a sua motivação ainda estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que seguirá responsável pelo caso.

Mais na Web