Viagora

Dudu entrega relatório da CPI do Transporte a conselheira Lilian Martins

O parlamentar entregou o documento nas mãos da presidente do Tribunal de Contas do Estado nesta segunda-feira (06).

Nesta segunda-feira (06), o presidente da CPI do Transporte Público de Teresina, vereador Dudu Borges esteve no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) para entregar o relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Na ocasião, o vereador entregou o documento nas mãos da presidente do Trubunal, conselheira Lilian Martins. O relatório já foi entregue ao Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) e ao Ministério Público do Trabalho do Piauí (MPT-PI).

  • Foto: AscomVereador Dudu entrega relatório da CPI do Transporte ao Tribunal de Contas do Estado.Vereador Dudu entrega relatório da CPI do Transporte ao Tribunal de Contas do Estado.

O relatório final da CPI do transporte, aprovado no último dia 25 de julho de 2021 na Câmara Municipal e recomenda a rescisão do contrato com as empresas de ônibus e a realização de uma nova licitação pela Prefeitura de Teresina.

Ainda na tarde do dia 25 de julho, o prefeito Dr. Pessoa recebeu o relatório e afirmou que após a análise do documento, anunciaria a decisão da prefeitura para a solução do problema com o transporte público.

Facebook
Veja também