Viagora

Edson Melo avalia possível candidatura do Sílvio Mendes ao governo

Para o parlamentar, o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes, tem grandes chances de ser um dos mais citados nas pesquisas de opinião pública.

O vereador Edson Melo (PSDB) falou ao Viagora sobre a possível candidatura do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes na disputa ao Palácio de Karnak em 2022.

Para o parlamentar, o nome do ex-prefeito, tem grandes chances de ser um dos mais citados nas pesquisas de opinião pública.

“O Silvio é um grande candidato, um dos mais citados nas pesquisas de opinião pública. Seria um grande governador, mas com relação a ele ser ou não candidato, eu acredito que isso vai depender da vontade dele, de ter disposição e ele tem sempre conversado com o senador Ciro Nogueira, com o ex-senador João Vicente Claudino”, pontuou.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Edson MeloVereador Edson Melo

De acordo Edson Melo, a sigla tem interesse em ter um candidato ao governo, e que a decisão está nas mãos de Sílvio Mendes.

“O partido tem interesse, inclusive via nacional. O Diretório Nacional tem interesse que o PSDB tenha candidato no Piauí e vai depender exclusivamente dele”, destacou.

Facebook
Veja também