Viagora

Enfermeiro da FMS morre aos 38 anos vítima da Covid-19 em Teresina

Em uma publicação no facebook, a FMS enfatizou que Ricardo Brito foi um incansável colaborador da linha de frente do combate à pandemia.

Na noite dessa quarta-feira (21), o enfermeiro Ricardo Brito Soares, de 38 anos, morreu vítima da Covid-19 em Teresina.

O profissional de saúde atuava na linha de frente no combate a pandemia do coronavírus e era membro do Comitê de Operações Emergenciais (COE). Ele também era um dos coordenadores do núcleo das doenças imunopreveníveis da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A FMS divulgou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte do enfermeiro. Em uma publicação no facebook, o órgão enfatizou que Ricardo foi um incansável colaborador da linha de frente do combate à pandemia.

“É com muito pesar que a Fundação Municipal de Saúde comunica o falecimento do enfermeiro Ricardo Brito Soares. Desde o início da pandemia da COVID, ele foi um incansável colaborador da linha de frente do combate
à pandemia”, diz nota da FMS.

O velório ocorre nesta quinta-feira (22), mas antes o translado do corpo do enfermeiro passará em frente a sede do prédio da FMS, na Avenida Miguel Rosa, bairro Piçarra, para que amigos prestem as condolências e últimas homenagens. 

Facebook
Veja também