Viagora

Fábio Abreu anuncia pastora Diana como sua pré-candidata a vice

Durante o anúncio do nome da pastora Diana como vice, Fábio Abreu ressaltou a importância da força da mulher em sua possível gestão.

Na manhã desta terça-feira (15), o deputado e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), anunciou a pastora Diana Carvalho como sua pré-candidata à vice-prefeita. Ela é uma indicação do Republicanos, partido do deputado Gessivaldo Isaías.

Em meio a agradecimentos aos apoiadores de sua candidatura, Abreu afirmou a importância da força da mulher em sua possível gestão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu anuncia pastora Diana como sua viceFábio Abreu anuncia pastora Diana como sua vice.

“E ela não vai ser uma vice por mera figura ilustrativa. E uma das primeiras perguntas que eu fiz à pastora Diana foi exatamente essa: você tem disponibilidade para exercer essa função? Você tem vontade de exercer essa função? Você tem condição de buscar melhorias para o município de Teresina junto conosco? E ela respondeu que sim e eu acredito muito, principalmente na força da mulher”, afirmou.

A pré-candidata a vice-prefeita, pastora Diana, afirmou que vai trazer, junto ao governo, projetos para fazer Teresina voltar a sorrir.

“Nós vamos trazer a força, a dignidade, vamos ensinar Teresina a voltar a sorrir, não por causa de grandes projetos magníficos, que vão somente fazer crescer os grandes em Teresina. Mas vamos também olhar para os grandes projetos que vão fazer crescer os pequenos”, comentou.

Fábio Abreu declarou ainda que o seu partido está unido e que o Republicanos está trabalhando em conjunto para promover mudança em Teresina.

“E muito mais agora quando o partido vem coeso, unido para essa proposta que é de mudança, que é uma proposta de renovarmos as esperanças do teresinense.  Por isso que a cada dia que passa as adesões são importantes e fundamentais”, declarou.

Facebook
Veja também