Viagora

Filho do prefeito Antônio Ditoso morre vítima da Covid-19 em Teresina

Francisco foi incialmente levado para a cidade de Picos, mas transferido posteriormente para Teresina em uma ambulância do Hospital Unimed.

Na noite dessa segunda-feira (21) faleceu o filho do prefeito Antônio Ditoso, de Lagoa do Sítio. Francisco Ditoso foi vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava em um hospital particular em Teresina se tratando da doença.

Segundo informações do vereador de Lagoa do Sítio, Pedro Paulo (PSB), Francisco foi incialmente levado para a cidade de Picos, mas transferido posteriormente para Teresina em uma ambulância do Hospital Unimed.Em suas redes sociais, a vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Piauí, Flávia Miguel (Progressistas), lamentou o falecimento de Ditoso, que atuava como assessor da prefeitura do município.

"Hoje, perdemos mais um amigo vítima da covid-19. É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo, Francisco Ditoso. Que Deus em sua infinita misericórdia venha dar o conforto à sua família e as demais famílias que choram a perda de seu ente querido nesse momento de tamanha dor."

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Unimed

Facebook
Veja também