Polícia

Greco prende dois acusados de estelionato no bairro São Pedro

Segundo o Greco, na residência onde estavam os acusados de praticar estelionato, os policiais encontraram dinheiro, drogas, documentos e aparelhos eletrônicos.
11/02/2021 16h20 - atualizado

Na tarde desta quinta-feira (11), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prendeu duas pessoas em uma casa na Avenida Valter Alencar, na região do bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do Greco, na residência onde estavam os acusados de praticar estelionato, os policiais encontraram dinheiro, drogas, documentos e aparelhos eletrônicos.

  • Foto: Divulgação/GrecoAcusados de estelionato são presos na zona Sul de Teresina pelo GrecoAcusados de estelionato são presos na zona Sul de Teresina pelo Greco

O coordenador do Greco, o delegado Tales Gomes, informou que durante a ação foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por roubo em nome de Marlanio Phelipy Lobato de Sousa e Silva. O Homem é natural do estado da Paraíba e havia sido condenado a 10 anos de prisão pelo crime e estava em Teresina há poucos dias.

Segundo o delegado, o material apreendido na residência será analisado. A ação foi realizada pelo Greco em parceria com a coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

Mais na Web