Polícia

Homem de 52 anos é baleado com 4 tiros na zona Norte de Teresina

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima que foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
18/02/2021 16h50 - atualizado

No início da tarde desta quinta-feira (18), um homem de 52 anos foi atingido por quatro tiros na região do Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima foi identificada como Francisco Antônio de Anísio, 52 anos. O caso ocorreu na Rua Henrique Rebelo.

  • Foto: DivulgaçãoHomem de 52 anos é atingindo com quatro tiros na zona Norte de TeresinaHomem de 52 anos é atingindo com 4 tiros na zona Norte de Teresina

Um dos disparos atingiu a cabeça do homem e ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

De acordo com o 9º BPM, os moradores da região não quiseram falar sobre o crime, e até o momento não há informações de quem seria o autor ou os motivos que levaram ao crime.

Equipes da polícia realizam buscas na região, e o caso será investigado pelo Polícia Civil.

Mais na Web