Política

"Kleber é o melhor para Teresina", diz senador Ciro Nogueira

O senador também afirmou que espera que Teresina "continue com o prefeito competente, sério, que é o professor Kleber Montezuma”.
29/11/2020 11h57 - atualizado

Durante a manhã deste domingo (29), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) esteve acompanhando o candidato Kleber Montezuma (PSDB) durante a votação, em uma escola privada do Centro de Teresina.

Após a votação, o senador afirmou que Kleber é um grande candidato, mas que a população “não está escolhendo o melhor, está escolhendo com esse sentimento de mudança”. Ciro disse ainda que não está surpreso com o rumo que as eleições estão tomando.

“Agora existe um desejo de mudança, do político que já está há muito tempo no comando da prefeitura, só que eu acho que a população não tá escolhendo o melhor, está escolhendo com esse sentimento de mudança. Eu não estou surpreso, eu não torço contra a minha cidade, eu acho que é uma escolha errada, mas tem que respeitar”, afirmou.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraSenador Ciro Nogueira (Progressistas)Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

Sobre as pesquisas que apontam a vitória de Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno, o senador diz estar lutando até o momento para que isso não ocorra e reafirmou que acha que o candidato tucano seria melhor para a capital piauiense.

“As pesquisas estão dizendo isso, eu tô torcendo, lutando até agora para que isso não ocorra, porque eu acho que o professor Kleber é o melhor para Teresina. Teresina tem sido um dique de proteção da população do Piauí, não é só da capital, é do Piauí”, ressaltou.

Ciro também aproveitou a ocasião para tecer críticas ao Governo do Estado e afirmou que fica preocupado em perder o “dique de proteção” dos piauienses.

"Fruto da incompetência do Governo do Estado, um estado que não foi capaz, principalmente na área da saúde. Eu fico muito preocupado se nós perdermos esse dique de proteção das pessoas do Piauí. Eu espero que Teresina faça hoje uma boa escolha e a gente continue com um prefeito competente, sério, que é o professor Kleber Montezuma”, finalizou.

Mais na Web