Viagora

Luís André visita Parnaíba e busca filiação de Mão Santa ao PSL

O vice-presidente da executiva nacional, Antônio Rueda, também esteve no município reforçando o convite ao gestor.

O vereador Luís André, que preside o Partido Social Liberal (PSL) no Piauí, foi a Parnaíba esta semana convidar o prefeito Mão Santa para integrar a sigla. O vice-presidente da executiva nacional, Antônio Rueda, também esteve no município reforçando o convite ao gestor.

  • Foto: Facebook/Luís AndréEncontro entre Mão Santa e Luís André aconteceu nesse feriado.Encontro entre Mão Santa e Luís André aconteceu nesse feriado.

Em conversa com Viagora nesta semana, Mão Santa preferiu não comentar nada sobre política. Para ele, o momento deve ser voltado para os trabalhos em prol dos afetados pelas chuvas. Porém essa reunião entre os dois indica a possibilidade de mudança partidária.

Luís também dialogou com outras lideranças políticas em Parnaíba. Ele se encontrou com o vice-prefeito Samaronne e com o secretário de esportes Maksuel José Gomes.

No comando do PSL no estado, Luís André tenta fortalecer o partido para lançar nomes para as eleições municipais de 2020, inclusive para a Prefeitura de Teresina.

Luís André está no comando do partido desde o início de abril. Ele assumiu a função após a saída do empresário e ex-candidato ao governo do Piauí, Fábio Sérvio.

O novo nome não agradou a médica Adriana Sousa, que até então era cotada para substituir Fábio, e que participou ativamente da campanha de Bolsonaro nas eleições passadas. Agora até ela pensa em deixar o partido. O ex-vereador Antônio José Lira já deixou o PSL, demonstrando insatisfação, e filiou-se ao PSD.

Facebook
Veja também