Viagora

Prefeita nega falta de médicos e medicamentos em Jerumenha

A assessoria Jurídica da prefeitura, onde a gestora é Aldara Leal, enviou uma nota a redação do Viagora esclarecendo a matéria

A assessoria Jurídica da prefeitura de Jerumenha-PI, onde a gestora é Aldara Leal, enviou uma nota para a redação do Viagora esclarecendo a matéria Promotor investiga falta de médicos e medicamentos em Jerumenha.

O Ministério Público do Piauí, através do promotor de Justiça Márcio Giorgi Carcará Rocha da Promotoria de Jerumenha, instaurou inquérito civil 12/2018 por ausência de médicos na cidade e falta de medicamentos nas unidades básicas de Saúde do município.

Na nota a prefeitura informa que existe médicos diariamente na Unidade básica de saúde e plantonistas na Unidade Mista de saúde Adelmar Rocha (hospital) e que também não prospera a informação de falta de medicação.

Confira abaixo a nota na íntegra 

“O município de Jerumenha-PI, através da atual gestão esclarece que existe médicos diariamente na Unidade básica de saúde e plantonistas na Unidade Mista de saúde Adelmar rocha (hospital), também não prospera a informação de falta de medicação, pois a atual gestão tem como prioridade o bem estar e o melhoramento da saúde no nosso município.

Ademais, informamos que o setor jurídico do Município já providenciou o protocolo de todas as informações requeridas no presente inquérito”. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também