Viagora

Prefeito Luiz Menezes testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez

Após apresentar fortes sintomas gripais nos últimos dias, o prefeito foi submetido a exames SWAB e sorológico, que confirmaram a infecção por coronavírus.

Nessa segunda-feira, 28 de dezembro, o prefeito da cidade de Piripiri, Luiz Menezes (Progressistas), testou positivo para a Covid-19. Conforme nota divulgada pela assessoria de comunicação do prefeito, o caso trata-se de uma reinfecção.

A nota menciona que Luiz Menezes apresentou fortes sintomas gripais nos últimos dias e foi submetido a exames SWAB e sorológico, que confirmaram a reinfecção pelo novo coronavírus, já que no mês de junho deste ano, o gestor já havia dado positivo para Covid-19.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de PiripiriPrefeito Luiz MenezesPrefeito Luiz Menezes (Progressistas).

Após apresentar um quadro de cansaço, febre e desidratação, o prefeito precisou ser internado em um hospital de Teresina. Devido a isso, a agenda do prefeito para esta terça-feira (29), precisou ser cancelada.

Confira a nota divulgada pela assessoria do prefeito na íntegra:

Informamos à população piripiriense que, mesmo após já ter testado positivo para COVID-19 em junho deste ano, o prefeito Luiz Menezes apresentou fortes sintomas gripais nos últimos dias e, após realização de exames SWAB e sorológico, foi diagnosticado novamente com a doença.

Ele está sendo acompanhado pelo médico Dr. Thalles Cruz, que recomendou sua internação hospitalar, diante de um quadro de cansaço, febre e desidratação.

Dessa forma, os compromissos de entregas de obras, como a praça de eventos do povoado Furnas, assim como a 'LIVE' de prestação de contas, que estava prevista para acontecer amanhã, foram cancelados.

Todos estamos na torcida e orando pela sua plena recuperação.

Facebook
Veja também