Viagora

Presidente nacional do PSDB reforça apoio à campanha de Kleber

Durante a visita, o presidente nacional do PSDB participou de agenda e lamentou que o principal adversário de Kleber não participe dos debates para discutir as propostas.

Nessa sexta-feira (06), o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, esteve em Teresina e reforçou apoio à campanha de Kleber Montezuma (PSBD), destacando a colaboração do ex-secretário municipal de Educação e afirmou ser uma pena o principal adversário de Kleber não participar dos debates.

De acordo com Bruno Araújo, o candidato Kleber Montezuma está preparado para ser o próximo prefeito de Teresina, e lamenta que o principal adversário do candidato do PSDB “não tem coragem” para discutir as propostas para a capital nos debates.

“O Kleber está pronto para discutir qualquer problema dos teresinenses, com clareza e transparência. Ele vem em um processo crescente, de ser reconhecido pela população e com uma capacidade clara de expansão das suas intenções de votos. Mas é uma pena que o nosso principal adversário não tem coragem para debater de forma pública as propostas para a cidade”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoPresidente nacional do PSDB reforça campanha de Kleber MontezumaPresidente nacional do PSDB reforça campanha de Kleber Montezuma

Além do presidente nacional do PSDB, outros líderes nacionais do partido, como o governador de São Paulo, João Dória, também já havia manifestado apoio à candidatura de Kleber, e destacou a qualidade do ensino público em Teresina.

“Nos últimos dias as declarações de apoio à nossa candidatura tem se avolumado, isso mostra que continuamos tendo acolhimento por parte da cidade, que vai escolher entre alguém que tem experiência administrativa comprovada, capacidade de gestão e que já entregou resultados ou quem é completamente duvidoso em relação ao que pode fazer, até porque não vai aos debates, não mostra suas ideias e tem companhias nebulosas”, afirma Kleber Montezuma.

Facebook
Veja também