Viagora

Robert Rios e Wilson Martins farão parte da chapa de Luciano Nunes

O deputado Robert Rios reiterou sua candidatura ao Senado e desmentiu boatos que deixaria de disputar as eleições deste ano.

O deputado estadual Robert Rios (DEM) disse ao Viagora na tarde de hoje (24) que participará da chapa de Luciano Nunes (PSDB), candidato ao Governo do Piauí, junto com o ex-governador Wilson Martins (PSB). Robert e Wilson serão candidatos ao Senado Federal.

  • Foto: ViagoraDeputado Robert Rios (PDT)Deputado Robert Rios (DEM)

Robert Rios disse que a convenção do partido Democrata acontecerá no dia 05 de agosto, em local ainda não confirmado. Por meio da internet, ele reiterou sua candidatura e desmentiu boatos que deixaria de disputar as eleições deste ano. Ele aproveitou para criticar o poder financeiro das pessoas que conseguem ocupar o Senado Federal.

“O senado sempre pertenceu as elites políticas dos estados, nunca orelha seca teve chance de alí chegar. Conspiraram contra a candidatura do doutor Pessoa e agora contra a minha. Espalham na mídia que desistirei de ser candidato. Chance zero de isso acontecer. Com Deus e o povo seguiremos em frente”, escreveu.

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraDr. PessoaDr. Pessoa

O Dr. Pessoa, presidente regional do Solidariedade, divulgou ontem (23), em coletiva na Assembleia Legislativa do Piauí, que não mais disputará vaga no Senado. O deputado agora está disposto a concorrer ao governo estadual, destacando a sua reputação ilibada e sua vontade de trabalhar em prol das pessoas. O vice que irá compor a sua chapa ainda não foi divulgado.

Facebook
Veja também