Viagora

Sargento da PM do Piauí morre aos 55 anos vítima da Covid-19

O policial era natural da cidade de Parnaíba, ingressou na PM em agosto de 1991 e, atualmente encontrava-se na reserva remunerada.

Nessa quarta-feira (05), o 1º Sargento da Polícia Militar do Piauí, Manoel Araújo Silva, morreu aos 55 anos vítima da Covid-19.

O policial era natural da cidade de Parnaíba e ingressou na PM em agosto de 1991. Atualmente encontrava-se na reserva remunerada.

A PM divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do sargento e prestou apoio a todos os familiares e amigos de Manoel Araújo.

  • Foto: Divulgação/PMPISargento Manoel Araújo Silva.Sargento Manoel Araújo Silva.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 1º Sargento Manoel Araújo Silva, 55 anos, natural de Parnaíba-PI, ocorrido nesta quarta-feira (05), vítima da COVID-19. 

O policial militar ingressou em agosto de 1991 e atualmente encontrava-se na reserva remunerada. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar estende condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de dor. 

Facebook
Veja também