Viagora

Veja lista de bairros mais afetados pelo coronavírus em Teresina

De acordo com os dados do painel, a zona Leste de Teresina é a região mais afetada pela doença.

Por meio do “Painel de Monitoramento da Covid-19”, a prefeitura de Teresina permite que a população acompanhe a evolução do coronavírus na capital, no qual é possível saber quais os bairros mais afetados pela doença.

De acordo com os dados da última atualização do painel, os bairros que registram os maiores números de casos confirmados da Covid-19 são: Jóquei, com 29 casos; Ininga, com 19 casos; Itararé, com 17 casos; Ilhotas, com 15 casos e o bairro Vermelha, com 14 casos confirmados de coronavírus.

Com base no painel, a zona Leste de Teresina contém os bairros onde há o maior número de pessoas contaminadas, são eles: São João, com 13 casos; Santa Isabel com 14 casos; Fátima e Horto, com 11 casos cada, e São Cristóvão, com 8 casos confirmados.

  • Foto: DivulgaçãoVeja lista de bairros mais afetados pelo coronavírus em TeresinaLista de bairros mais afetados pelo coronavírus em Teresina

Na zona Norte de Teresina, os bairros mais afetados pela doença são: Mocambinho, com 14 casos; Primavera, com 6 casos; Buenos Aires, Água Mineral e Santa Maria, com 5 casos cada.

Já na zona Sul da capital, o bairro Lourival Parente registra 13 casos; Saci, 10 casos; Cristo Rei, 9 casos e Angelim 8 casos de coronavírus. No Centro de Teresina, já foram registados 9 casos da doença.

Até o momento, de acordo com dados da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Teresina possui 485 casos confirmados da Covid-19 e 14 óbitos provocados pela doença. Segundo a prefeitura de Teresina, houve um aumento de 27 novos casos nas últimas 24 horas.

Confira a lista completa de bairro e a situação da Covid-19 em Teresina aqui.  

Facebook
Veja também