Viagora

Vereador Jeová Alencar volta a ser internado devido à Covid-19

No último domingo (27), o presidente da Câmara teve alta médica, mas voltou a ser internado novamente após sentir febre e indisposição.

Nessa segunda-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB), foi internado novamente em um hospital particular da capital após apresentar sintomas da Covid-19.

O vereador foi diagnosticado com a doença no último dia 22 de dezembro. Jeová apresentou dores no corpo e febre alta, segundo informações divulgadas pela esposa do parlamentar. No último domingo (27), o presidente da Câmara teve alta médica, após passar o Natal internado.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraVereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar (MDB).

A assessoria de comunicação do vereador informou que ele realizou novos exames e o seu quadro de saúde era estável. Nessa segunda-feira (28), Jeová voltou a sentir febre e indisposição, sendo internado mais uma vez.

A esposa do parlamentar e os seus dois filhos, de 18 e 07 anos, também estão contaminados pela doença, mas estão assintomáticos e seguem em isolamento na residência onde moram.

Facebook
Veja também