Piauí

Wellington Dias decreta luto de três dias pela morte de Assis Carvalho

O parlamentar e presidente estadual do PT morreu na cidade de Oeiras na tarde desse domingo (5), após sofrer um infarto.
06/07/2020 08h19 - atualizado

Após a morte do deputado federal Assis Carvalho, na tarde desse domingo (5), o Governo do Piauí emitiu uma nota de pesar.

O parlamentar e presidente estadual do PT morreu na cidade de Oeiras após sofrer um infarto.

" Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o governador Wellington Dias se solidariza com os familiares e amigos de Assis Carvalho e decreta luto oficial de três dias", diz um trecho da nota divulgada ainda ontem.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias e Assis CarvalhoWellington Dias e Assis Carvalho

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do deputado federal Francisco de Assis Carvalho Gonçalves, ocorrido na tarde deste domingo (5).

Assis Carvalho foi também deputado estadual, presidente da Agespisa, diretor geral do Detran e secretário de Estado da Saúde. Atuante no movimento sindicalista, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores e era uma das principais lideranças da legenda no Piauí e atual presidente do diretório estadual.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o governador Wellington Dias se solidariza com os familiares e amigos de Assis Carvalho e decreta luto oficial de três dias.

O Governador Wellington Dias também divulgou uma nota nas suas redes sociais lamentando a morte do parlamentar e amigo pessoal de vários anos.

Mais na Web