Viagora

Wellington prorroga decreto e toque de recolher será às 22 horas

O governador se reuniu na tarde desta quarta-feira (3), com membros do Centro de Operações em Emergência (COE).

Nesta quarta-feira (03), o governador do Piauí, Wellington Dias, se reuniu com membros do Centro de Operações em Emergência (COE) para definir novas medidas com a finalidade de evitar a disseminação da Covid-19.

Durante a reunião com o governador Wellington Dias, ficou definido a mudança no toque de recolher durante a semana, que será a partir das 22 horas até às 5 horas da manhã e nos próximos dois finais de semana (06 e 07; 13 e 14 de março) permanece o decreto vigente, com os lockdowns parciais, com funcionamento apenas dos serviços essenciais.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíO governador Wellington Dias articula ajuda de outros estados para o Amazonas. governador Wellington Dias 

 "Com as medidas que adotamos, tivemos uma estabilização. Elas começaram a surtir efeito e parar um crescimento acelerado. Nós esperamos fazer a curva descer. Reduzir transmissibilidade, fazer com que tenhamos a redução de internações e mortes", disse o líder do executivo estadual a imprensa.

Ainda segundo o governador, o horário de funcionamento do comércio e dos shoppings está mantido, sendo assim, as lojas do  funcionarão até as 17h e os shoppings até as 21h.

Segundo o Governo do Piauí, as medidas terão validade até o dia 15 de março.

Facebook
Veja também