Ciro garante "total apoio" a novos filiados ao Progressistas
Evento realizado ontem (29), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, filiou prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Piauí à sigla.
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse que dará seu “total apoio” aos novos filiados ao partido que comanda nacionalmente. Um evento realizado nessa segunda-feira (29), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, filiou prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Piauí à sigla. Para Ciro, as adesões confirmam a força do Progressistas no estado.
- Foto: Facebook/Ciro Nogueira
Ciro Nogueira quer fortalecer o partido para as próximas eleições.
“Agradeço a cada um dos presentes e desejo boas-vindas aos mais novos Progressistas. Cada vez mais nos fortalecemos, com muita humildade e, claro, demonstrando muito trabalho. Vamos juntos, por um Piauí melhor (...) Como presidente nacional do Progressistas, garanto a todos, meu total apoio”, disse.
Veja os nomes dos novos filiados:
Wagner Coelho - Prefeito de Uruçuí
Agenilson Teixeira - Prefeito de Patos do Piauí
Tim Medeiros - Prefeito de Capitão de Campos
Dr Alcione Barbosa - Prefeito de Lagoinha
Dr Givaldo - Prefeito de Cajueiro da Praia
Erivelto Barros - Prefeito de Bocaína
Carlão do Feijão - Prefeito de Dirceu Arcoverde
Nonato de Abílio - Prefeito de Nazaré do Piauí
Ricardo Oliveira - Vice-prefeito de Conceição do Canindé
Dr Naerton - Vice-prefeito de Sussuapara
Amarildo Melo - Vice-prefeito de Brasileira
Marquinho Monteiro - Vereador de Teresina
Adriano Veloso - ex-prefeito de Conceição do Canindé
O Progressistas também busca comandar a Secretaria de Saúde do Piauí. O governador Wellington Dias deve divulgar o seu secretariado ainda nesta terça-feira (30), mas uma lista extraoficial divulgada aponta que Florentino Neto continue na pasta. O gestor disse que cumprirá o que o governador decidir.
O partido também deve indicar Mainha para o Meio Ambiente e Arão Lobão para o Detran. A sigla deve, ainda, ficar responsável pela indicação de nomes para a Mineração e a Setrans.
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório.Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.Aluísio Sampaio será novo superintendente da SDU Sul em Teresina
Com a realocação do secretário Aluísio Sampaio, o deputado Bessáh Filho (PP) foi cotado para assumir a pasta do Meio Ambiente.Prefeito de Caxingó contrata empresa por R$ 3,1 milhões para manutenção de prédios
A prefeitura informou que a contratação foi feita com base em procedimento administrativo regularmente instruído, contendo pareceres técnicos e jurídicos que atestam a legalidade da medida.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir