Viagora

Médico anestesista morre vítima do novo coronavírus em Teresina

Fábio de Sousa Carvalho, de 39 anos, morreu  nesta terça-feira (14), vítima das complicações provocadas pela doença.

Na manhã desta terça-feira (14), o médico anestesista Fábio de Sousa Carvalho, de 39 anos, morreu em Teresina vítima das complicações provocadas pela Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com informações, o médico anestesista que era casado e pai de três filhos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed, mas devido às complicações da Covid-19 não resistiu e veio a óbito.

  • Foto: DivulgaçãoMédico anestesista, Fábio de Sousa CarvalhoMédico anestesista, Fábio de Sousa Carvalho

Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) e o Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamentaram a morte do médico.

“O diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Gilberto Albuquerque, em nome da direção e colaboradores, vem manifestar votos de pesar pelo falecimento do médico anestesista, Fábio de Sousa Carvalho. O médico faleceu na manhã dessa terça-feira (14), aos 39 anos. Neste momento de consternação e dor, manifestamos nosso profundo sentimento de solidariedade aos seus familiares e amigos”, escreveu o HGV.

Na noite dessa segunda-feira (13), a morte de um outro médico foi registrada em Teresina. Lindomar Freitas Santos, de 65 anos, médico do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) que estava internado no Hospital Unimed e faleceu após uma parada cardíaca.

Aos familiares e amigos do anestesista Dr. Fábio Carvalho, nossos sentimentos de pesar pela sua morte prematura.??? Fonte: CRM-PI

Publicado por Conselho Regional de Medicina - Piauí em Terça-feira, 14 de julho de 2020
Facebook
Veja também