Viagora

Prefeito de São João da Fronteira é internado em Teresina com Covid

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde da cidade, o prefeito Antônio Erivan, mais conhecido como Gongo, está internado em um leito clínico do HPM desde segunda-feira (15).

A Secretaria Municipal de Saúde de São João da Fronteira informou que o prefeito da cidade, Antônio Erivan Rodrigues Fernandes, mais conhecido como "Gongo", está internado em Teresina para tratar da Covid-19 desde segunda-feira (15).

De acordo com a secretaria, o prefeito está internado no Hospital da Polícia Militar (HPM), destinado exclusivamente para o atendimento Covid-19. Conforme a pasta, Antônio Erivan está em um leito clínico na unidade com o uso de oxigênio e está evoluindo bem ao tratamento.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito de São João da Fronteira, Antônio ErivanPrefeito de São João da Fronteira, Antônio Erivan

Em dezembro de 2020, o prefeito informou por meio de nota que contraiu a doença e que estava em isolamento domiciliar. Na oportunidade, o prefeito comunicou que estava com sintomas leves.

Com base no último boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São João da Fronteira já registra 144 casos confirmados, com duas pessoas internadas e 15 casos em investigação.

Facebook
Veja também