Viagora

Padre Tony Batista é internado no Hospital São Marcos em Teresina

Segundo comunicado divulgado pelo religioso, a sua internação foi recomendada pela sua equipe de médicos, para continuar o tratamento da Covid-19.

Na manhã deste domingo, 18 de abril, o padre Tony Batista, de 74 anos, foi internado no Hospital São Marcos, em Teresina, para tratar da Covid-19. O religioso foi diagnosticado com a doença na última terça-feira, 13 de abril.

Em comunicado enviado pelo religioso ao arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, Tony Batista informou que está bem, mas que os médicos recomendaram a sua internação, para que ele fosse acompanhado mais de perto pelos profissionais.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraPadre Tony BatistaPadre Tony Batista.

“Nada de complicações mais graves, mas para que eu possa ter um acompanhamento mais pessoal os meus médicos decidiram levar-me agora, para o hospital. Estarei no Hospital São Marcos. Outro momento mandarei o apartamento. Confiança e oração”, disse o padre no comunicado.

No último dia 6 de abril, Tony Batista celebrou a última missa de corpo presente do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). O padre também celebraria a missa de sétimo dia do ex-gestor, mas já estava cumprindo isolamento após ser diagnosticado com coronavírus.

Facebook
Veja também