Padre Tony Batista é internado no Hospital São Marcos em Teresina
Segundo comunicado divulgado pelo religioso, a sua internação foi recomendada pela sua equipe de médicos, para continuar o tratamento da Covid-19.
Na manhã deste domingo, 18 de abril, o padre Tony Batista, de 74 anos, foi internado no Hospital São Marcos, em Teresina, para tratar da Covid-19. O religioso foi diagnosticado com a doença na última terça-feira, 13 de abril.
Em comunicado enviado pelo religioso ao arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, Tony Batista informou que está bem, mas que os médicos recomendaram a sua internação, para que ele fosse acompanhado mais de perto pelos profissionais.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Padre Tony Batista.
“Nada de complicações mais graves, mas para que eu possa ter um acompanhamento mais pessoal os meus médicos decidiram levar-me agora, para o hospital. Estarei no Hospital São Marcos. Outro momento mandarei o apartamento. Confiança e oração”, disse o padre no comunicado.
No último dia 6 de abril, Tony Batista celebrou a última missa de corpo presente do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). O padre também celebraria a missa de sétimo dia do ex-gestor, mas já estava cumprindo isolamento após ser diagnosticado com coronavírus.
-
Teresina apresenta queda de 46% nos casos confirmados de Covid-19
De acordo com a FMS, as internações hospitalares por questões respiratórias agudas ou graves apresentaram redução de 53%. -
Piauí registra 417 casos e duas mortes por Covid-19 em 24h
De acordo com a Sesapi, do total de pessoas confirmadas com a doença, 258 são mulheres e 159 são homens, com idades que vão de 01 a 95 anos de idade. -
FMS divulga calendário de vacina contra Covid para sábado em Teresina
A vacinação será no sábado (30) e ao decorrer da próxima semana, 1 a 5 de agosto. -
-
Piauí registra 698 casos e 4 mortes por Covid-19 em 24h
De acordo com a Sesapi, dos casos confirmados, 420 são de mulheres e 278 de homens, com idades entre 01 a 96 anos. -
Covid: Mais de 150 cidades não atualizam registro da vacina no Piauí
O secretário de Estado da Saúde, Neris Júnior, afirma que é fundamental para que seja realizado o monitoramento da vacinação no país.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir