Viagora

Sargento da PM morre por complicações da Covid-19 em Teresina

Conforme a Polícia Militar, o policial de 79 anos estava internado no Hospital da PM na capital.

Na manhã desta quarta-feira (07), o sargento Manoel José da Silva morreu aos 79 anos, vítima do coronavírus em Teresina.

Conforme a Polícia Militar, o policial estava internado no Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPM-PI) na capital.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSargento Manoel José da Silva.Sargento Manoel José da Silva.

A PM por meio de nota lamentou o falecimento do policial e solidarizou-se com familiares e amigos:“O Comando Geral e a família policial militar estendem condolências aos familiares e amigos pela perda e rogam para que todos encontrem em Deus o conforto necessário neste momento de dor”, diz trecho.

O policial ingressou na PM no ano de 1968 e a última unidade em que serviu foi na Rádio Patrulha.

De acordo com informações da PM, o sepultamento de Manoel José será no Cemitério São Judas Tadeu, localizado no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Confira a nota na íntegra

"A Polícia Militar do Piauí lamenta e informa o falecimento do 3º Sargento RR Manoel José da Silva, vítima de complicações causada pela Covid-19, ocorrido na manhã desta quarta-feira (07), no Hospital da Polícia Militar, onde estava internado.

O 3º Sgt J. Silva, 79 anos, ingressou na Instituição no ano de 1968 e a última Unidade que serviu foi na Rádio Patrulha.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Judas Tadeu. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e a família policial militar estendem condolências aos familiares e amigos pela perda e rogam para que todos encontrem em Deus o conforto necessário neste momento de dor".

Facebook
Veja também