Viagora

Vereadora grávida morre em Teresina por complicações da Covid-19

A vereadora Diana Neris, de 28 anos, faleceu na Maternidade Dona Evangelina Rosa onde estava internada.

Neste domingo (16), a vereadora da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, Diana Neris (PSB), de 28 anos, que estava grávida, morreu em Teresina devido a complicações provocadas pela infecção da Covid-19.

A morte da vereadora foi confirmada por meio de nota publicada pela Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro nas redes sociais. “A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, em nome do prefeito Jose Luís Sousa, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento prematuro da vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore”, diz um trecho da nota.

  • Foto: DivulgaçãoVereadora Diana NerisVereadora Diana Neris

Segundo informações, a vereadora Diana Neris faleceu na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, onde estava internada. Nesse sábado (15), ela chegou a realizar uma cirurgia cesariana de emergência devido ao quadro de saúde que estava se agravando. Após o parto, o bebê que estava com apenas 32 semanas, foi transferido para uma UTI neonatal.

Diana Neris era casada e esperava o terceiro filho. Ela exercia o primeiro mandato como vereadora em Baixa Grande do Ribeiro após ser eleita a segunda parlamentar mais votada nas eleições 2020 pelo PSB.

Confira a nota da Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro:

Facebook
Veja também