Viagora

“Continuo na trincheira da oposição”, diz deputado Gustavo Neiva

Conforme o deputado, independente das escolhas da sigla ele estará seguindo as suas próprias convicções.

Nessa terça-feira (14), o deputado estadual Gustavo Neiva falou a respeito do retorno do PSB a base do governado Wellington Dias em 2022.

Conforme o deputado, o partido tem liberdade para poder fazer o que for conveniente em relação a estratégias partidárias, segundo ele, independente das escolhas da sigla ele estará seguindo as suas próprias convicções.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Gustavo NeivaDeputado Gustavo Neiva

“O partido tem autonomia de tomar as decisões que acha melhor, mais conveniente para a estratégia partidária, como também eu sempre tive esta mesma autonomia por parte do partido, eu sempre tive a liberdade por parte do PSB de agir, especialmente aqui na Assembleia, de acordo com as minhas convicções. E essa liberdade continuo a ter independente do posicionamento partidário hoje do meu partido”, destacou.

Gustavo Neiva pontua que seguirá no lado da oposição defendendo o que for de interesse dos piauienses.

“Eu estou onde sempre estive, foi onde o povo me colocou em 2018, eu continuo na oposição e é esse o caminho que nós vamos trilhar. O certo é que eu continuo aqui na trincheira da oposição defendendo os interesses do estado do Piauí, aquelas matérias que forem de interesse e que eu julgar que é importante para a população do estado do Piauí terá a minha aprovação e aquelas matérias que eu julgar que não são importantes, que vão trazer algum prejuízo a sociedade piauiense terá aminha crítica e a minha oposição”, pontuou.

Facebook
Veja também