"Tenho conversado com Wilson Brandão para ficar na oposição”, diz Ciro
Para o ministro da Casa Civil, não existe a possibilidade de aliança entre prefeito com o secretário Rafael Fonteles.
Na manhã dessa sexta-feira (07), o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou sobre a tentativa de aproximação do pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e o prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM).
Para o ministro, não existe a possibilidade de aliança entre prefeito com o secretário de Fazenda. “Mão Santa e PT é como água e vinho, não se misturam não", declarou.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Senador Ciro Nogueira
A informação que circulou nos bastidores, dão conta de que o secretário Rafael estaria conversando com a filha do prefeito, Gracinha Morais, em uma tentativa de conquistar o apoio de Mão Santa.
O senador também destacou que a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Morais, deve se filiar ao Progressistas para disputar as eleições deste ano. "Ela deve se filiar (ao Progressistas). Estou indo para Parnaíba daqui a pouco para conversar com ela", afirmou.
Questionado sobre haver um diálogo com o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) para que ele continue na base, Ciro destaca que o parlamentar deve permanecer na oposição. “Wilson é um grande deputado. Tenho conversado com ele permanentemente para ficar com a gente", ressaltou.
Teresina
Piauí
Ciro Nogueira
Wilson Brandão
Progressistas
Mão Santa
Wellington Dias
Rafael Fonteles
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir