Viagora

Caso Marcos Vitor: Justiça ouve testemunhas de acusação e defesa

Na última sexta-feira (27), foi realizada uma audiência na 6ª Vara Criminal de Teresina. Marcos Vitor Aguiar é acusado de estupro.

Na última sexta-feira (27), foi realizada na 6ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, uma audiência em que foram ouvidas as testemunha de defesa, acusação e uma das vítimas do suspeito Marcos Vitor Aguiar Dantas, acusado de estuprar três crianças da própria família em Teresina. A informação foi confirmada por Priscila Karine Coelho, estudante de medicina, advogada e mãe de uma das garotas.

O crime foi descoberto por uma das mães das vítimas em julho do ano passado. O acusado Marcos Vitor está foragido há mais de sete meses desde que teve a prisão preventiva decretada em 7 de outubro.

O estudante de medicina foi indiciado pelo crime de estupro contra as irmãs de 3 e 9 anos e a prima de 12 anos de idade, após conclusão do inquérito no mesmo mês.

Foto: DivulgaçãoMarcos Vitor Aguiar Dantas Pereira.
Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira.

Conforme a Polícia Civil, o acusado teria que prestar depoimentos sobre a acusação na mesma data em que foi decretada sua prisão preventiva, porém Marcos Vitor não compareceu a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, como foi acordado pela defesa.

A mãe de uma das vítimas, Priscila Karine, informou que as investigações do caso continuam transcorrendo mesmo com o acusado foragido da justiça. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Marcos Vitor

Facebook
Veja também