Rafael e Wellington se encontram com moradores do bairro Aeroporto
O encontro foi organizado por Stanley Freire, que disputou a última eleição (2020), para vereador pelo Progressistas (PP).
Os pré-candidatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), ao governo do estado e ao Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, participaram na noite dessa quinta-feira (14), de um encontro com moradores, em um evento realizado no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.
No evento, foi tratado de propostas para a cidade de Teresina, para o estado do Piauí e para o Brasil. O encontro foi organizado por Stanley Freire, que disputou a última eleição (2020), para vereador pelo Progressistas (PP).
De acordo com Rafael Fonteles (PT), pré-candidato ao governo do estado, Teresina tem uma grande importância para o Piauí, por isso, quando coordenou o PRO Piauí, priorizou obras nos municípios todos, incluindo Teresina. “E ainda realizamos investimentos na melhoria dos hospitais de referência, como o novo hospital HGV, o novo Hospital Infantil e a nova Maternidade. São obras que impactam, que melhoram a vida das pessoas. E isso tudo só se faz se tem recurso para fazer, e só tem recursos para fazer se tiver com as contas organizadas. E agora, nessa pré-campanha, dedicamos um capítulo especial no nosso programa de governo para Teresina”, ressaltou.
Segundo Fonteles, esta é a eleição mais importante da história nos últimos 40 anos. “Esse presidente que aí está é um verdadeiro pesadelo, que só trouxe de volta ao Brasil fome, miséria, ódio e violência, como o assassinato do nosso companheiro em Foz do Iguaçu só porque fez um aniversário homenageando Lula. Veja que loucura o que esse presidente trouxe para o Brasil, que é um país pacífico! Então, esse pesadelo tem data e hora para a gente acordar, que é às 17h do dia 02 de outubro. A gente vai eleger Lula presidente da República e se livrar do Bolsocaro", afirmou.
Já Wellington Dias, pré-candidato ao Senado, disse que está confiante de que o pré-candidato à Presidência da República, Lula, e o pré-candidato ao governo do estado, Rafael Fonteles, saiam vitoriosos ainda no primeiro turno. “E a gente tem que se perguntar: Qual o país que a gente quer? É um país que olha só para os ricos ou é um país que tem a condição de tratar da bondade, do coração, olhando por todos? Olhe o lema do ex-governo do Lula - Brasil para Todos - porque somos um só país, um só povo. Não tem sentido deixar de ter um programa que possa chegar a todas as pessoas”, ressaltou.
Teresina
Piauí
Teresina
Rafael Fonteles
Wellington Dias
Governo do Piauí
Senado Federal
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir