Viagora

Rafael é o candidato que tem mais crescido, declara Fábio Abreu

O parlamentar destaca que Fonteles tem crescido nas pesquisas, e que os resultados estavam dentro das estratégias do grupo governista.

O deputado federal, Fábio Abreu (PSD), falou sobre a pré-campanha do candidato à Governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) nas eleições deste ano.

O parlamentar destacou em entrevista ao Viagora que Fonteles tem crescido nas pesquisas, e que os resultados estavam dentro das estratégias do grupo governista. Fábio Abreu afirma que em agosto, a meta é Rafael estar liderando e conquistar o primeiro turno em outubro.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Fabio Abreu
Deputado Fabio Abreu

“Eu não tenho dúvidas que o Rafael, principalmente avaliando exatamente as pesquisas, é o candidato que tem mais crescido. Então isso de acordo até com a própria estratégia do Rafael, estava sendo e dentro do esperado. Eu acho que a gente vai sim, até o mês de agosto, final de agosto já estar no primeiro lugar nas pesquisas e com o objetivo principal de consolidar esse pleito no primeiro turno, essa que é a grande meta. Fico vendo que a cada vez mais nós nos aproximamos nesse primeiro turno, da definição no primeiro turno”, declarou o deputado.

Convenção PT

Fábio Abreu esteve presente nesse último sábado (23) na Convenção do PT, na homologação das candidaturas de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí e Wellington Dias (PT) ao Senado Federal, no Atlantic City, em Teresina. 

De acordo com o parlamentar, o momento representou esperança para a população e destacou que essa eleição será definitiva para algumas ações.O parlamentar frisa que o povo espera mudança independentemente de quem for eleito este ano. 

“Principalmente no momento que estamos passando, acho que é a esperança que as pessoas tem, de buscar melhorar a vida das pessoas, nesse momento de pandemia que a gente ainda está na transição e também de muitas outras ações que dependem diretamente dessa eleição, seja o candidato à Presidência da República, seja os deputados federais, deputados estaduais e senadores também nesse momento. Então acho que hoje é uma esperança que a população tem e uma perspectiva de quem seja eleito, possa mudar a vida das pessoas nessa próxima eleição”, declarou. 

Facebook
Veja também