Viagora

Caso Lucas Vinícius: namorada é intimada para novo depoimento

De acordo com o delegado do DHPP, Francisco Baretta, também serão ouvidas outras pessoas no caso que está sendo investigado pela delegada Fernanda Novaes.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), intimou novamente a namorada do estudante de Direito, Lucas Vinícius, que desapareceu no dia 24 de abril de 2022, visto pela última vez na Ponte Juscelino Kubitschek, localizada no bairro Jóquei em Teresina.

Em entrevista ao Viagora, o coordenador do DHPP, Francisco Baretta, disse que a namorada do estudante foi intimada pela delegada Fernanda Novaes, responsável pelo caso. O delegado informa que o objetivo é esclarecer alguns fatos do inquérito policial. “Para esclarecer alguns fatos que não estão tão claros dentro do inquérito policial, ela quer esclarecer algumas obscuridades que foram encontradas”, informou.

Foto: Arquivo pessoal/ InstagramLucas Vinícius
Lucas Vinícius

Ainda de acordo com o delegado Francisco Baretta, também será ouvida uma amiga da namorada do estudante. “A delegada representou por medidas cautelares, inclusive vai ouvir novamente a moça, essa moça, namorada, e uma amiga dela que mora fora do estado justamente para diluir qualquer dúvida que exista, eu acredito que o caso vai ser esclarecido”, disse.

Sobre o caso

O estudante de direito, Lucas Vinícius de 24 anos, desapareceu na madrugada do dia 24 de abril de 2022, quando foi visto pela última vez na mureta da Ponte Juscelino Kubitschek, localizada no bairro Jóquei, pela sua namorada. Até o momento o jovem não foi encontrado.

A família do estudante segue em busca da resolutividade do caso, constantemente Ana Lúcia Monteiro, mãe de Lucas Vinicius utiliza as redes sociais mobilizando as autoridades polícias e cobrando celeridade nas investigações que já duram 11 meses.

Facebook
Veja também