Viagora

Comando do Republicanos fica com Dr. Pessoa em Teresina, diz Jeová

O superintendente da SAAD-Sul também falou que está confiante quanto ao desempenho da legenda na montagem de chapas proporcionais visando 2024.

Nesta terça-feira (26), o deputado estadual licenciado e superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, reafirmou que o comando do Republicanos no Piauí é do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O superintendente foi a Brasília com o chefe do executivo municipal para resolver o impasse no partido após o ex-deputado Mainha assumir o partido. Jeová chegou a liderar o Diretório Estadual do Republicanos, mas o prefeito é quem dará as rédeas. “Na reunião se deu a continuação do comando do partido que será do prefeito Dr. Pessoa, na capital e no estado do Piauí”, informou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraSuperintende da Saad Sul, Jeová Alencar.
Superintende da Saad Sul, Jeová Alencar.

Em relação as chapas proporcionais, Jeová se mostrou confiante com o desempenho da legenda e enfatizou que está dialogando com diversas lideranças sobre as eleições de 2024 para garantir uma grande bancada na Câmara Municipal de Teresina.

“A chapa cabe a nós montarmos, não só ao prefeito, o nosso maior líder, mas também a todos nós que compõe o partido, a Jeová, Gessivaldo. Vamos conversar com lideranças, com aqueles que tem mandato, para que a gente faça o maior número possível de vereadores e buscar a reeleição do prefeito Dr. Pessoa”, explicou.

Facebook
Veja também