Viagora

Equipes de transição da PMT realizam primeira reunião para definir passagem de cargo

As equipes de Elmano Férrer (PTB) e Firmino Filho(PSDB) se reúnem na manhã desta quarta-feira(07) para compartilhar informações sobre a atual gestão da PMT

 As equipes nomeadas que serão responsáveis por fazer a transição na prefeitura de Teresina irão se reunir pela primeira vez nesta quarta-feira (07), na sede da Procuradoria-Geral do Município.

A proposta da reunião é discutir os detalhes a respeito dos questionamentos e dos pedidos de informação sobre a administração do atual prefeito Elmano Férrer pelo candidato eleito do PSDB, deputado Firmino Filho.

Segundo o procurador-Geral do município, José Wilson Ferreira de Araújo Júnior foi o responsável por marcar esse reunião falou sobre o processo de passagem das informações entre as administrações nesse primeiro momento.

"Algumas dessas informações serão repassadas imediatamente, outras demandarão mais tempo, mas todas as solicitações feitas pela equipe do prefeito eleito serão atendidas", prometeu o procurador.
Facebook
Veja também