Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba
Segundo o MPPI, no dia 1º de dezembro de 2013, por volta das 6h, o acusado, Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar sua prima, Edileuza Lima de Oliveira.
Nessa quinta-feira (30), o réu Luiz Carlos Santos Queiroz foi condenado a cumprir uma pena de 8 anos e 10 meses, em regime inicial fechado, por tentativa de homicídio em Parnaíba. Na sessão plenária de julgamento do Tribunal do Júri, o promotor de Justiça Rômulo Paulo Cordão representou o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), em respondência pela 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba.
Segundo o MPPI, no dia 1º de dezembro de 2013, por volta das 6h, o acusado, Luiz Carlos tentou matar sua prima, Edileuza Lima de Oliveira, mas não atingiu o objetivo por razões alheias a sua vontade.
De acordo com o órgão ministerial, no dia do crime quando o acusado avistou a vítima, ele correu em sua direção e portando uma faca tipo punhal passou a ameaça-la de morte, proferindo palavras de baixo calão. A tese sustentada pela acusação foi integralmente acolhida pelo Conselho de Sentença.
Ainda conforme o MPPI, a vítima conseguiu correr e se esconder dentro de sua residência, onde ficou abrigada até o momento em que o acusado foi embora. Antes da tentiva de homicídio o acusado teria dito que atiraria no rosto da vítima.
-
Dr. Pessoa avalia possibilidade de apoiar Fábio Sérvio ao Senado
De acordo com o prefeito de Teresina, ainda nesta semana, dará a resposta ao candidato a senador do Piauí. -
Jair Bolsonaro registra candidatura à reeleição no TSE
O candidato também declarou o valor de R$ 2,3 milhões em bens à Justiça Eleitoral. -
Júlio Arcoverde declara R$ 2,3 milhões em patrimônio à Justiça Eleitoral
Dentre as posses do presidente estadual do Progressistas no Piauí estão: casas, terrenos, apartamentos e ações. -
-
Variola dos Macacos: Sesapi faz capacitação de profissionais da saúde
Os participantes devem acessar o link enviado pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). -
Promotora quer anulação de seletivo de Lagoa do Barro do Piauí
Conforme o órgão ministerial, a medida foi adotada considerando que a promotoria de Justiça já havia instaurado Notícia de Fato .
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir