Covid-19: Deputado Georgiano Neto deixa UTI de hospital em São Paulo
Georgiano segue agora para um apartamento e em breve deve retornar ao Piauí acompanhado pelo pai, o deputado federal Júlio Cesar, que já recebeu alta médica.
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), internado no Hospital Sírio Libanês, no estado de São Paulo, para tratar da Covid-19, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (21).
Georgiano Neto foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 06 de julho e foi transferido para o Hospital Sírio Libanês para realizar o tratamento após o pai, o deputado federal Júlio Cesar, também testar positivo para doença.
- Foto: Viagora
Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)
Por meio das redes sociais, o deputado estadual já havia informado que teve a medicação trocada e apresentou melhora no quadro de saúde. Georgiano segue agora para um apartamento e em breve deve retornar ao Piauí acompanhado pelo deputado Júlio Cesar, que já recebeu alta médica.
"Deputado Georgiano Neto acabou de deixar a UTI e está indo para apartamento. O pai dele, deputado Júlio César, já está de alta, mas vai esperar a alta do filho para voltarem juntos para o PI", declarou a assessoria em nota.
-
Patos do Piauí suspende aulas após aumento de casos da Covid-19
A decisão foi tomada através da Secretaria Municipal de Educação da cidade, para evitar a disseminação do vírus. -
FMS abre agendamento para dose de reforço em Teresina nesta quarta
A dose de reforço é destinada para a população de 12 anos ou mais, e a vacinação ocorrerá em horário noturno, das 18h às 21h nos dias agendados. -
Piauí registra 579 casos e cinco mortes por Covid-19 em 24 horas
De acordo com a Sesapi, os 05 óbitos são de idosos de cidades do interior e um de Teresina. -
-
Hospital Mariano Castelo Branco volta a ser exclusivo para Covid-19
Segundo a FMS, o hospital foi escolhido devido ao aumento de casos confirmados da doença em Teresina. -
Teresina sobe para a faixa amarela de transmissão da Covid, diz FMS
Segundo a FMS, a população deve continuar seguindo as medidas instituídas no último decreto para a estabilização de casos da doença.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir