Viagora

Covid-19: Deputado Georgiano Neto deixa UTI de hospital em São Paulo

Georgiano segue agora para um apartamento e em breve deve retornar ao Piauí acompanhado pelo pai, o deputado federal Júlio Cesar, que já recebeu alta médica.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), internado no Hospital Sírio Libanês, no estado de São Paulo, para tratar da Covid-19, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  nesta terça-feira (21).

Georgiano Neto foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 06 de julho e foi transferido para o Hospital Sírio Libanês para realizar o tratamento após o pai, o deputado federal Júlio Cesar, também testar positivo para doença.

  • Foto: ViagoraDeputado estadual Georgiano Neto (PSD).Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)

Por meio das redes sociais, o deputado estadual já havia informado que teve a medicação trocada e apresentou melhora no quadro de saúde. Georgiano segue agora para um apartamento e em breve deve retornar ao Piauí acompanhado pelo deputado Júlio Cesar, que já recebeu alta médica.

"Deputado Georgiano Neto acabou de deixar a UTI e está indo para apartamento. O pai dele, deputado Júlio César, já está de alta, mas vai esperar a alta do filho para voltarem juntos para o PI", declarou a assessoria em nota.

Mais conteúdo sobre:

Georgiano Neto

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Indicado para você
Veja também