Viagora

Covid-19: Deputado Georgiano Neto recebe alta médica em São Paulo

Por meio das redes sociais, o deputado informou que agora irá continuar o tratamento em casa obedecendo todas as medidas de segurança.

Na tarde desta segunda-feira (03) o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) anunciou que recebeu alta médica após 23 dias internado para tratar a Covid-19, o novo coronavírus.

Por meio das redes sociais, o deputado informou que agora irá continuar o tratamento em casa obedecendo todas as medidas de segurança e orientações médicas. “Deixo o hospital ainda nesta tarde. Vou concluir o tratamento em casa.  Por enquanto, sigo de repouso. Aos poucos e na medida do possível, obedecendo a todas as orientações médicas, vamos retomar gradualmente as atividades”, escreveu o deputado.

Deixo o hospital ainda nesta tarde. Vou concluir o tratamento em casa. Por enquanto, sigo de repouso. Aos poucos e na...

Publicado por Georgiano Neto em Segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O deputado Georgiano Neto estava internado no Hospital Sírio Libanês, no estado de São Paulo, e já havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 21 de julho. Georgiano foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 06 de julho e foi transferido para São Paulo para realizar o tratamento contra a doença.

Facebook
Veja também