Viagora

“Assim que o 1º lote chegar no Piauí começaremos vacinação”, diz Wellington

O chefe do executivo do estado está em São Paulo, junto com outros governadores de estados brasileiros, recebendo os imunizantes.

O governador Wellington Dias divulgou em uma rede social, na manhã desta segunda-feira (18), que já recebeu as doses da vacina contra a Covid-19, para o Piauí.

Em sua postagem no Instagram, o gestor afirma que assim que os imunizantes chegarem ao estado, imediatamente irá iniciar a vacina para o primeiro grupo.

"Dia histórico! Estamos em São Paulo e já recebemos o primeiro lote de vacinas para o Piauí. Assim que chegar ao nosso estado iremos começar imediatamente a vacinação", escreveu Wellington.

O chefe do executivo do estado está em São Paulo, junto com outros governadores de estados brasileiros, recebendo o primeiro lote de vacinas para imunizar a população.

Os primeiros voos sairão de São Paulo, primeiramente para o Distrito Federal e para as capitais de 10 estados: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Piauí, Rondônia, Roraima e Santa Catarina.

Facebook
Veja também