Viagora

Cabo da Polícia Militar morre em Teresina vítima do novo coronavírus

Segundo a Polícia Militar, o cabo RR Domingos Pereira da Silva estava internado no Hospital de Campanha do HUT para tratar da Covid-19, mas não resistiu às complicações da doença.

Na madrugada desta segunda-feira (02), o cabo da Polícia Militar (PM) Domingos Pereira da Silva faleceu em Teresina vítima das complicações provocadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com a PM, o cabo RR Domingos Pereira estava internado no Hospital de Campanha anexo do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para tratar da Covid-19, mas não resistiu as complicações provocadas pela doença.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCabo RR Domingos Pereira da SilvaCabo RR Domingos Pereira da Silva

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte do cabo que ingressou na corporação no ano de 1967, e atualmente era policial reformado.

“O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Polícia Militar:

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Cabo RR Domingos Pereira da Silva, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (02), no Hospital de Campanha do HUT, vítima da Covid-19.

O policial militar ingressou na Corporação no ano de 1967, atualmente, encontrava-se na situação de reformado, e desde seu ingresso prestou relevantes serviços à sociedade.

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Facebook
Veja também