Viagora

Candidato Fábio Abreu cancela agenda por suspeita de Covid-19

Segundo o candidato a prefeito de Teresina, na manhã desta quinta-feira (01) ele apresentou alguns sintomas semelhantes aos da Covid-19 ou de uma “simples gripe”.

Nesta quinta-feira (01), o candidato a prefeito de Teresina, o ex-secretário Fábio Abreu (PL), informou por meio de um vídeo que apresentou sintomas semelhantes aos da Covid-19, e por conta disso, cancelou as agendas de hoje e desta sexta-feira (02).

De acordo com Fábio Abreu, na manhã desta quinta-feira (01) ele apresentou alguns sintomas que poderiam ser do novo coronavírus ou de uma “simples gripe”, como ele relata no vídeo divulgado. O ex-secretário de segurança informa ainda que espera o resultado dos exames que devem ficar prontos nesta sexta-feira (02).

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraPL lança o nome de Fábio Abreu como pré-candidato à prefeito de Teresina em 2020.PL lança o nome de Fábio Abreu como pré-candidato à prefeito de Teresina em 2020.

“Em relação ao meu estado de saúde, eu estou bem, estou tranquilo, mas eu apresentei no dia de hoje, logo cedo, alguns sintomas que levam a parecer com Covid ou com uma simples gripe. Por via das duplas eu resolvi me afastar, me isolar, até que os resultados dos exames saiam amanhã”, afirma Fábio Abreu.

Ainda segundo o candidato do PL, em respeito à população, todos os compromissos da agenda de campanha foram suspensos enquanto os resultados dos exames não ficam prontos, e afirma que deve continuar com as ações da campanha de forma virtual.

“Por respeito à população, em respeito ao povo de Teresina, eu decidi cancelar a minha agenda de hoje, cancelei a agenda de amanhã, e em função do resultado do exame, poderei estar cancelando as demais [agendas] até que se cumpra o protocolo estabelecido pela OMS. Sempre fui respeitador das leis e agora nesse momento estarei também sendo transparente com a população de Teresina. Vamos continuar as nossas ações de forma remota buscando motivar as pessoas em torno das nossas propostas da nossa campanha”, finaliza o secretário.

Facebook
Veja também