Política

"Ciro Nogueira deveria trabalhar naquilo que é importante", diz Franzé

O deputado estadual fez a declaração nessa terça-feira (28), sobre a troca de farpas entre o governo e o ministro da Casa Civil, no último final de semana pelas redes sociais.
29/09/2021 06h21 - atualizado

O deputado Franzé Silva (PT) falou ao Viagora que a troca de farpas por meio das redes sociais, entre o governo e o ministro Ciro Nogueira, não é construtivo para o Piauí.

De acordo com o parlamentar a situação é infrutífera para o estado e declarou que o ministro da Casa Civil deveria trabalhar no que é mais importante para melhorar a situação da população piauiense.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado estadual Franzé SilvaDeputado estadual Franzé Silva

“É infrutífero para o Piauí. Eu acho que uma pessoa no tamanho político como o ministro Ciro, inclusive foi votado na nossa chapa, deveria estar trabalhando naquilo que é mais importante, trazer obras, desenvolvimentos, fazer serviços para melhorar a estrutura do povo piauiense de atendimento nas diversas áreas como na saúde, educação e segurança pública”, disse.

O petista afirmou ainda que essa troca de declarações por meio das redes sociais entre a oposição e a base do governo, não trará nada de construtivo para o estado. “Ficar trocando farpas nas redes sociais, em nada traz de construtivo para o Piauí”, declarou.

Troca de declarações entre Ciro Nogueira e Wellington Dias

No último domingo (26), Ciro Nogueira e Wellington Dias trocaram declarações nas redes sociais. A polêmica começou com uma publicação do ministro sobre o governador do Piauí.

“Sabe qual é o “lado bom”? Me disse um deputado do PT que toda vez que o governador Wellington Dias vai contar alguma mentira, costuma falar antes a frase “o lado bom”. É mais ou menos assim: mentir é feio, enganar o povo ninguém merece”, escreveu o ministro no Twitter.

Após isso, Wellington também se pronunciou e respondeu ao ministro dizendo que não faz política por questão de vida ou morte e que Deus está no comando e no trabalho. O governador também desejou a “Paz de Cristo” para Ciro.

“Digo ao Ministro Ciro que para mim a política não é uma questão de vida ou morte. É Deus no Comando, trabalho e paz no coração! Para ele desejo a Paz de Cristo!”, escreveu Wellington Dias no Twitter.

Mais na Web