Viagora

Coronel da PM morre aos 72 anos vítima da Covid-19 em Teresina

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do oficial que ingressou na corporação em 1973 e morreu na manhã deste domingo (23).

Na manhã deste domingo (23), o coronel da Polícia Militar, Ermani Tôrres, morreu aos 72 anos vítima da Covid-19 na cidade de Teresina.

O policial militar estava internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV) para tratamento da doença, mas não resistiu as complicações do coronavírus.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíCoronel Ermani Tôrres.Coronel Ermani Tôrres

Em nota, a PM lamentou a morte do coronel Ermani que ingressou na corporação no ano de 1973 e atualmente estava na reserva remunerada.

Confira a nota da Polícia Militar:

"A Polícia Militar lamenta o falecimento do Coronel QOPM Ernani Tôrres, 72 anos, vítima de complicações causada pela COVID-19, no Hospital Getúlio Vargas, na manhã deste domingo (23).

O oficial ingressou na corporação em março de 1973, onde prestou excelentes serviço à sociedade piauiense e atualmente estava na reserva remunerada. O enterro ocorrerá no turno da tarde no Cemitério Jardim da Saudade. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que o policial tenha o descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda".  

Facebook
Veja também