Viagora

Coronel Edwaldo Viana é internado por complicações da Covid-19

O coronel Edwaldo pediu orações e comunicou que devido a infecção da doença, teve 50% da capacidade dos pulmões comprometida e foi internado para tratar da doença.

Nesta terça-feira (09), o coronel da Polícia Militar do Piauí (PM), Edwaldo Viana, foi internado no Hospital da PM em Teresina, devido a complicações provocadas pela infecção da Covid-19.

A informação foi confirmada pelo próprio coronel em uma mensagem enviada por meio de um grupo de WhatsApp. Na oportunidade, o coronel Edwaldo pediu orações e comunicou que devido a infecção da doença, teve 50% da capacidade dos pulmões comprometidas.

  • Foto: GP1Coronel Edwaldo VianaCoronel Edwaldo Viana

“Bom dia meus irmãos, orem por mim, estou sendo hospitalizado agora com 50% de comprometimento pulmonar”, disse o coronel na mensagem.

O militar, é ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e nas eleições 2020 disputou a Prefeitura de Picos e conseguiu cerca de 2.317 votos no pleito.

Dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), atualizados na noite dessa segunda-feira (08), foram registrados 887 novos casos e 19 mortes provocadas pela doença. Na cidade de Picos, há 5.597 casos confirmados.

Facebook
Veja também