Coronavírus no Piauí

Covid-19: Feiras livres seguem suspensas no munícipio de Cocal

A Suspensão das feiras livres no munícipio continua e está autorizado a funcionar apenas o comércio essencial neste fim de semana.
16/04/2021 16h20 - atualizado

A prefeitura de Cocal informou que como forma de conter a disseminação da Covid-19, a suspensão das feiras livres continua e está autorizado a funcionar apenas o comércio essencial neste fim de semana no munícipio

Conforme a prefeitura, estão sendo seguidas as medidas impostas no Decreto Estadual, que teve início a partir das 20h dessa quinta-feira (15) seguindo até este domingo (18).

Foto: Ascom/Prefeitura de CocalCocal segue com medidas restritivas aos finais de semana.Cocal segue com medidas restritivas aos finais de semana

De acordo com o decreto, bares, restaurantes e lanchonetes podem funcionar apenas para a entrega de produtos, via delivery e drive thu. Em relação as atividades religiosas, funcionaram apenas com 25% da capacidade, e não poderá ultrapassar de 2 horas, durante esse período fica suspensa também as atividades esportivas de forma coletiva.

Conforme o texto o Funcionamento de mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios, só será permitido até as 20hs.

O decreto reforçar ainda que as lojas de conveniência dos Postos Revendedores de Combustíveis permanecerão fechados, exceto aqueles situados em rodovias Federais e Estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web