Viagora

Covid-19: Número de pacientes internados em UTI zera em Parnaíba

Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nenhuma pessoa com a doença está ocupando leito de UTI, enquanto apenas um paciente está em leito clínico.

Na noite dessa sexta-feira, 11 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba divulgou os dados atualizados sobre a situação da Covid-19 na cidade. Conforme o boletim divulgado, as internações de pacientes infectados com o coronavírus em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foram zeradas.

De acordo com o órgão municipal, nenhuma pessoa com Covid-19 está ocupando leito de UTI, enquanto apenas um paciente está internado em leito clínico.

O boletim informou que 863 pessoas diagnosticadas com a doença ainda estão em tratamento, cumprindo o isolamento domiciliar, devido a terem apresentado apenas sintomas leves da infecção.

Desde o início da pandemia, 6.415 pessoas já testaram positivo para o coronavírus em Parnaíba, sendo que 5.417 delas já estão recuperadas. Com relação ao número de óbitos, 134 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Veja também