Viagora

Dr. Pessoa será vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira

O prefeito de Teresina será vacinado seguindo o calendário de vacinação da FMS, que deu início a imunização de pessoas de 70 a 76 anos.

Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), de 74 anos, será vacinado contra a Covid-19 conforme o calendário de vacinação da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Comunicação (Semcom), Lucas Pereira.   

O prefeito será vacinado seguindo o calendário da FMS, que deu início a vacinação de pessoas de 70 a 76 anos. Conforme o calendário de vacinação do município, nesta quarta-feira (24) serão vacinados os idosos de 74 anos, sendo mulheres pela manhã, de 9h às 13h, e os homens na parte da tarde, de 13h às 17h.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa quer pacto com o Governo do Piauí para a compra de vacinasPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB)

Segundo Dr. Pessoa, por ele ser médico, chegaram a dizer para que ele fosse vacinado junto com os profissionais da saúde, mas o prefeito disse que preferiu respeitar o calendário de imunização conforme a idade. Até o momento, não há informações sobre o local onde o prefeito será vacinado.

“Sou médico, sou obediente aos protocolos, e amanhã é que vai chegar a minha vez. Irei me vacinar”, comentou o prefeito de Teresina.

Confira o legendário de vacinação em Teresina:

Facebook
Veja também