Neste sábado (13), o vereador Dudu (PT) publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma que quer destinar as emendas parlamentares do ano para a compra de vacinas contra a Covid-19 para imunizar os teresinenses.
No vídeo, o vereador explica que por ano cada parlamentar possui cerca de R$ 850 mil, e que se todos os vereadores da Câmara Municipal de Teresina também destinarem suas emendas para a compra de vacinas, a cidade poderá adquirir aproximadamente 450 mil doses da vacina russa Sputnik.
“Quero destinar todo o recurso do ano para a compra das vacinas e gostaria que os meus colegas parlamentares também fizessem. Vamos somar à essa luta contra a covid-19, nós podemos e devemos achar meios para combater a pandemia”, disse Dudu.
O vereador destaca ainda que esse é o momento de priorizar a compra das vacinas para que as vidas sejam salvas. “Então eu conclamo a todos para que podemos dar essa contribuição. Melhor que calçamento, do que asfalto, do que uma obra, é salvar vidas”, finaliza o vereador Dudu.
Confira o vídeo do vereador Dudu: