Viagora

Empresário morre em Teresina vítima do novo coronavírus

A morte do empresário foi confirmada por meio de uma nota, publicada nas redes sociais, pela empresa que Joaquim Soares é proprietário há 38 anos.

Morreu em Teresina nesse sábado (15), o empresário Joaquim Soares de Sousa Filho vítima de complicações provocadas pela infecção da Covid-19.

A morte do empresário foi confirmada por meio de uma nota, publicada nas redes sociais, pela empresa que Joaquim Soares é proprietário. “A família agradece todas as orações recebidas nos últimos dias em que ele esteve internado, ao tempo em que pedimos que continuem orando para que Deus conforte o nosso coração ainda cheio de dor e de saudade”, diz um trecho da nota.

Joaquim Soares de Sousa Filho era proprietário há 38 anos de uma loja que realiza a fabricação de cases sob medida e caixas acústicas, além de conserto de instrumentos de corda.

Artistas piauienses, como os cantores Soraya Castelo Branco, Thiago Reis, e o sanfoneiro Osvando Barros, lamentaram a morte do empresário.

“Meu respeito e sentimentos à família deste profissional que atendeu tantos artistas do Piauí e do Brasil”, escreveu a cantora Soraya Castelo Branco.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também